segunda-feira, 7 de março de 2016

24/02/16 - O seu socorro vem de Deus

Resultado de imagem para O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Salmos 121:2

"O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra."
Salmos 121:2

Às vezes na vida pensamos que nossos problemas vão nos engolir, você chega a pensar que não tem mais jeito; que a única solução é desistir e que você perdeu essa guerra.

O salmista também pensou assim, viu seu mundo rodeado de problemas, que pareciam um monte a sua frente; chegando a tampar sua visão de tão grande.

Ele exclamou em alta voz "Elevo os meus olhos para os montes e de onde me virá o socorro. Salmos 121:1"; dá pra sentir o desespero do salmista quando ele escreveu esse primeiro versículo, dá para sentir a alma dele gemendo e tremendo em busca de uma solução.

Mas nesse momento o Senhor fala em seu coração e lhe mostra todas promessas que têm lhe feito, todos os milagres que fez em sua vida, o tamanho que é o Deus de Israel e sua força; e o próprio salmista entende que o seu socorro vêm do Senhor Deus que criou os céus e a terra. Aleluia.

Por maior que seja seu problema, por mais distante que pareça seu milagre, tenha fé e grite para todos ouvirem "O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra".

O Senhor que criou os céus e a terra luta por você e vai te socorrer, seu problema é insignificante perto do tamanho do Senhor, creia nisso e tome posse do milagre de Deus para sua vida.

Tenha um dia abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário